sexta-feira, 30 de julho de 2021

VIAJAR JUNTO

    A princípio eu faria sozinha esta viagem de carro, quando prôpus a Lu da FATEA para fazer isso juntas, era em tom de brincadeira mas ela considerou a possibilidade de ir, isso deixou os meus pais tão mais menos inquietos com a minha viagem que achei que poderia mesmo fazer isso com alguma amiga.

    A Lu lidando com o luto dela e da mãe por conta da perda do irmão para a Covid, nunca garantiu presença, então comecei a pensar em outros nomes, alguns amigos com filhos até chegaram a comentar a possibilidade de irem junto, mas eu teria medo de viajar pra Bahia de carro com uma criança principalmente que não fosse meu filho. Algumas amigas talvez pudessem me encontrar já em Ilhéus pra fazermos Itacaré juntas mas pra ir de carro não poderia ser qualquer pessoa, foi quando pensei na Lanlan, já tínhamos viajado juntas para Itaúnas, e gostamos de papear uma com a outra, talvez fosse um bom nome foi assim que liguei pra ela.

    No dia anterior ela já estava começando a pesquisar o que faria nas férias e acabou topando vir comigo, foi ótimo, com certeza a viagem ficou mais leve com a presença dela, poder revezar o volante, ter alguém pra falar sobre as paisagens maravilhosa e poder falar sobre as mazelas da vida foi perfeito nem sempre o nosso ritmo era igual, acho que nunca nosso ritmo foi igual, eu sempre desesperada pra acordar e pegar estrada ou praia ou sei lá  o que, a Lanlan mais de boa, no final dos passeios eu virava Lanlan e nunca queria ir embora mesmo quando o sol já tinha ido, e foi assim o tempo todo, ela correndo um pouquinho e eu esperando um pouquinho e deu certo.

    Não deixei de fazer absolutamente nada porque estava viajando com ela, combinamos que iriamos traçando o nosso retorno na vinda, estudado os lugares e se necessário alterando alguma coisa, no último dia eu provavelmente ficaria mais uma noite no Rio, mas o dinheiro das duas já tinha acabado e não seria bacana gastar o que não tinha por mais um dia, afinal foram 21 dias de viagem.

    Como ouvi da Lanlan, isso é negação a viagem acabou !!!!

    Hora de planejar a próxima .... Gislaine sempre Gislaine !!!! 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário