sexta-feira, 30 de julho de 2021

TUDO INDO PARA O LUGAR !!!!


     Meus pais nunca foram ricos, mas sempre se esforçaram muito para dar o melhor para mim e para o meu irmão, nunca pouparam esforços para a nossa saúde, usamos botas ortopédicas e aparelhos ortodônticos.

    Os meus dentes eram horríveis, pra frente e os caninos todas encavalados, ela me levou no Dr Alael, referência na área, usei o aparelho fixo, e um capacete horrível, terminava de jantar e colocava aquilo na cabeça antes de ir para a aula de datilografia, não lembro por quanto tempo mas foi menos que o doutor tinha previsto.

    Depois fiquei com a contenção, quando tirei voltou a entortar um pouquinho, o doutor Alael faleceu e eu cheguei a ir no filho dele, eles lixavam entre um dente e outro e foi indo, ano passado com as aulas remotas, eu comecei a gravar vídeos para os alunos e mesmo já com um implante na boca a pequena tortura me incomodava, tanto sacrifício dos meus pais na minha adolescência eu agora adulta com condição de pagar deveria investir no meu sorriso como eles também investiram.

    Foi então que conheci a doutora Fernanda, a dentista da minha sobrinha, fui em outro doutor antes, até mais barato, mas gostei muito do atendimento, me explicou direitinho e pela previsão dela antes dos 50 anos já estarei com os dentes todos no lugar. 

    Já que ia ficar com boca de menininha não poderia abrir mão dos elásticos coloridos, não é mesmo? Optei pelas cores primárias pigmento: Azul, amarelo e vermelho.

    Alguns comentários: 

   Alan: -  rs ... namorando, aparelho colorido é a adolescente do nosso grupo daqui a pouco vai chamar a gente de cringe ... rs

    Zé : - Oxi o aparelho não tinha que ser nos dentes debaixo que está torto? Vai colocar no debaixo e no de cima ou é só ...

    É gente ... mais uma coisa indo para o lugar, mais uma mudança na minha vida, carro automático, moto, 31 quilos a menos, volta para a casa dos pais, marido que virou namorado virtual, remoção de escola depois de 17 anos .... Que eu entenda e aceite qual é a vontade de Deus na minha vida e que ele vá colocando tudo no seu devido lugar !!!!!!!!!!!!!!

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário