quarta-feira, 14 de julho de 2021

JERIGUAÇU JERISSSU JE O QUE MESMO? JERIBUCAÇU

Que Itacaré BA é um lugar maravilhoso tenho repetido desde que conheci esse paraíso, ainda não conheço tudo e nem sei se perdoei o Zé por demorar tanto tempo pra me trazer aqui, é a terceira vez que venho aqui eu não conheço tudo mas já tenho os meus locais preferidos.

Jeribucaçu esta no topo, paisagem, peixinho assado, a simpatia dos comerciantes, entre eles a doce Michelle com seus sorvetes (eu não como açúcar mas a doçura dos seus sorvetes ecoa na sua simpatia), fizemos amizade com a Rayana, a mãe trabalha na barraca do Roque, peixe vermelho, farofa de banana e vinagrete mar de um lado e rio do outro, meu Deus !!!!



Como eu queria minha mãe, meu pai, meus sobrinhos, irmão, cunhada, Débora, Simone, Fátima, Milene, Helena, Cido, Aline, Rosi da FATEA, Rosi comadre, Sharon, Juninho, Daisy, Diego  ......... e tantos e tantas amigas aqui comigo. 

Eu já viajei muito, conheço muitos lugares, mas Itacaré é Itacaré !!!

De lá, fomos para a Ponta do Xeréu, quanta história guarda aquele lugar, era para ser segredo (mas não aguento) tive uma caganeira exatamente lá na noite de Natal de 2019, tinha acabado de dar o presente de Natal para o Zé, quando tive um revertério na barriga e foi lá mesmo .....  risos



Mas agora estou comendo direito, tomei café certinho, levei as tâmaras para o intervalo, o almoço demorou mais que o combinado pedi para anteciparem a farofa e o vinagrete depois comi o peixe e a tarde comi castanhas e tomei chá daqui a pouquinho vou comer um sanduíche com requeijão light e atum e vou ao mercado me preparar para os próximos dias.

Não importa o tão certo estou me alimentando até este momento, tudo o que tenho é o dia de hoje!!! O banho de ontem não vale pra hoje, simples assim.




Um comentário:

  1. Que lindo amiga!!! Com certeza um dia vamos todas juntas pra esse lugar maravilhoso!!! Vc tá certa!! Viva cada minuto do hoje pois amanhã a Deus pertence! Bjss Débora

    ResponderExcluir