domingo, 11 de julho de 2021

FALTA MUITO? FALTA!

Conforme o previsto tomamos café  (dois pães de queijo pequeno, café com um pouquinho de leite integral e chá de hortelã) às 7 horas e pegamos a estrada, a Lanlan começou no volante porque eu estava com o roteiro impresso e ficaria como copiloto.

Entrou uma ruazinha antes, recalculou não dei muita importância afinal queríamos a BR040 e estávamos indo pra BR 040, só que de repente sem sinal de Internet o caminho não levava a lugar nenhum, pela primeira vez nos perdemos isso já era esperado mas tão cedo, fiquei desapontada comigo mesma.

A Lanlan dirigiu mais um pouco e encontrou uma senhora que nos indicou o caminho detalhadamente teríamos que voltar para Brumadinho, somente quando voltamos percebemos que aquele errinho que parecia bobo que logo o Waze recalculou nos devou a outra direção da BR040.

Paramos para almoçar, eu comi salmão a Lanlan picanha e alcatra no alho, arroz, legumes, verdura ... comida de gente grande mas comemos com elegância.

Depois do almoço assumi o volante, chegamos a 1/4 de combustível porque eu estava olhando para temperatura ao invés de olhar o combustível aproveitei pra comer um bolinho tomar um cházinho e as 17h40min passamos em frente ao hotel onde o amigo Jura tinha dormido com a Dinda, era cedo e resolvemos andar mais um pouco.





Mais um pouco não era muito mais, mas foi o que aconteceu sem pousada no caminho, sem acostamento pra revesar o volante ou fazer um lanchinho, um monte de caminhão a primeira placa pousada paramos, é um lugar bem simples espero amanhã acordar bem cedinho e seguir viagem.

Aproveitei pra comer pão integral, patê de ricota com alho e peito de peru eu queria muito colocar um tomatinho mas esqueci no carro. Dei um tempinho e fui comer a fruta, um dos morangos já estava estragado uma pena porque tâmaras, damasco e morango é chiquérrimo .... risos

Fui mexer no celular, vi que faltava 6h30min pra chegar fiquei super feliz as 10h50min já estaríamos em Itacaré BA, cheguei a conclusão que mesmo sem querer pegamos um caminho mais rápido "só que não" chegaríamos as 6h30min se fossemos direto sem parar amanhã teremos mais do que andamos hoje pelo caminho se tudo der certo chegaremos amanhã no final da tarde.


Sem pressa mas já querendo chegar logo .... risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário