quinta-feira, 15 de julho de 2021

TERCEIRO DIA EM ITACARÉ

    Comecei o dia com uma tapioca com manteiga e óregano, café preto e Nescau Light que trouxe de casa, depois fui sacar dinheiro batendo papo com a Fafá por telefone já planejando que quando vier ao Brasil viremos para cá.

    Quando retornei ao hotel, eu e a Lanlan fomos para a Cachoeira de Tijuípe, que estava entre os meus locais preferidos em Itacaré, lá comi três castanhas do Pará e chá Zero, o céu não estava tão ensolarado mas mesmo assim tomei um banho de cachoeira, isso faz eu me sentir mais viva, dá uma chacoalhada "acorda menina tem vida aí dentro"



    No almoço pedi um peixe com molho de camarão, purê de batata e consegui trocar o arroz que acompanhava o prato por vinagrete, comemos e fomos para a praia da Engenhoca, sugestão da amiga Bia que esteve por aqui há algumas semanas atrás.


    Na volta a Lanlan ficou na pousada e eu fui até o Farol na Praia da Concha ver o por do sol, aprovadíssimo não tem tanta gente e a paisagem não deixa nada a desejar da ponta do Xaréu.
    Envie fotos para os Perdon, fiz um vídeo pra tia Nice e uma chamada de vídeo para as meninas do EX EAPO, de verdade espero voltar aqui muitas outras vezes com muitas outras pessoas.



   

     Sei que tenho que viver o dia de hoje, mas já estou ficando tristinha que esta acabando nossa estadia neste paraíso, da próxima vez que ficar uma semana aqui, quero conhecer todas as praias que não conheço e pagar um Day Use na Praia de São José que ouvi falar que vale a pena.

    Tomei banho, comi um sanduíche maravilhoso aqui no quarto com peito de peru, pimentão, tomate e requeijão light, a Lanlan esta atendendo e eu escrevendo no blog e fazendo contato com alguma pousada de Canavieiras que será nosso próximo destino.

    

Um comentário: