segunda-feira, 12 de julho de 2021

CHEGAMOS EM ITACARÉ

 Saímos da pousada as 5h30min ....


Paramos o carro em Salinas, cachaça pra tudo quanto é canto não manjo muito de cachaça mas a Lanlan disse que é uma marca famosa mas eu peguei meu Nescau Light e um bolinho, ainda ia tomar o leite quando a Lanlan chegou com um cafezinho sem açúcar.

Seguimos o Google Maps e também um roteiro que trouxe impresso, mas não é que fomos parar  numa estrada de terra no meio do nada e só a gente, no começo uma surpresa não imaginávamos isso a opção era sempre as melhores estradas com pedágio mas lá estávamos e eu no volante, uma aventura a parte, o carro passou no teste de estrada com pedras e buracos.



Quando saímos da estrada de terra já com fome, andamos um pouco e assim que possível parei o carro pra comer um lanchinho que estava no porta malas, tinha um lanche de peito de peru e tínhamos um tomate, divino assim que pegamos a estrada vimos um restaurante mas já estávamos de barriga cheia.

Ficamos sem celular quase o tempo todo, por isso não é possível pesquisar postos de combustível, restaurante, pousada ... é só seguir o roteiro e pronto.

Passamos por Itororó a terra da carne de sol, Itabuna ... a Lanlan queria conhecer Ilhéus demos uma paradinha por lá antes de seguir até Itacaré.



Quando íamos sair pra jantar, caiu um baita toró ainda tinha um lanchinho de peito de peru com milho e comemos por aqui, só que agora a única opção é um lanche com atum puro e amanhã as 7h20min teremos um passeio e eu tenho dois motivos pra levar meu próprio lanche o primeiro é não abrir mão do meu plano alimentar e o segundo é economizar grana.

Pois é, mal começamos e estou sem grana, trabalhando muito, morando com a mãe nem gasto muito mas não tinha na conta a grana que pensei que teria, estou devendo pra Lanlan um pouco do que ela gastou com combustível e o passeio de amanhã que não foi barato. 

Na verdade, o que me ferrou foi que eu tinha certeza que estava tudo pago nas pousadas já que cadastrei o cartão de crédito mas não estava pago, em Brumadinho cobraram 50% e aqui em Itacaré não cobraram absolutamente nada e eu nem verifiquei na fatura coloquei pra pagar e acreditei que estava pago, não vejo a hora de ficar rica na sexta-feira ... risos

2 comentários: