sexta-feira, 9 de julho de 2021

CHEGAMOS EM INHOTIM


Saímos de Pinhalzinho às 4 horas da manhã, acordei as 3 horas da manhã e não tomei o remédio da tireoide eu sabia que se tomasse café da manhã naquele horário um tempo depois já iria querer comer novamente então deixei para tomar o remédio da tireoide depois do banho.

Demorou para clarear, a paisagem era linda parecia um sonho, aquela neblina parecia uma fumaça com as árvores de fundo, algo surreal, me lembrou Salvador Saly, eu adorei então pedi pra Lanlan tirar foto, peguei ela de surpresa e as fotos não registraram a beleza daquela paisagem.

Por volta da 7h parei pra comer, peguei um pacotinho de bolacha e um Nescau light, a Lanlan passou para o volante e eu aproveitei pra dormir, ela levou uma coberta no carro, estava muito frio, que soninho gostoso, acordei depois de 30 minutos mas a sensação foi que dormi 2 horas.

Eu tinha feito uns kits, com duas tâmaras, três morangos e um damasco comi um potinho deste antes de precisar correr para o banheiro, pois é ...

A única coisa que não estava nos planos é que eu iria menstruar na manhã da minha viagem e que desceria tanto, eram placas e placas de sangue, tive que trocar de calça e calcinha em banheiro de restaurante na estrada, fazia tempo que eu não via tanto sangue saindo de mim.

Chegamos no Instituto Inhotim as 12h, comi pão com salpicão que eu mesma fiz, ainda no estacionamento, lá dentro comi três castanhas do Pará e agora na jantar, já no hotel comi lanche de peito de peru com patê de ricota e alho que a Lanlan fez.



Ainda tenho um leitinho ou derivado antes de dormir, estou super feliz que estou conseguindo me manter em abstinência do comer compulsivo.

Graças a Deus !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário