quarta-feira, 7 de julho de 2021

ALIMENTAÇÃO NA ESTRADA

Amanhã pego a estrada com a minha amiga Lanlan ...


Você não tem medo? Sério? Dirigindo? E se furar o pneu? E se quebrar o carro? E se não tiver sinal no celular? O serviço de seguro lá não é como aqui. Não vai dirigir a noite, hein? Com chuva, não dirija! E se alguém assaltar vocês? Mas não tem medo mesmo? E se quando vocês pararem alguém ver que estão viajando sozinhas? É perigoso. Não tem medo? NÃO !!! 

Não tenho medo, a princípio eu iria até sozinha o convite para Lanlan veio quando a decisão de ir para a Bahia dirigindo já estava tomada.

Mesmo indo com uma amiga, você não tem medo mesmo? OK! Eu admito meu medo, tenho medo DO QUE VOU COMER AO LONGO DO CAMINHO.

Adoro minha nutricionista mas o cardápio dela é perfeito quando estou em casa e não quando vou pegar a estrada sem saber o que encontrarei pelo caminho principalmente viajando no meio de uma pandemia que quanto menos eu parar na estrada mais prudente será.

Preciso de alimentos fáceis de serem consumidos, que não precisem ser esquentados e que uma "geladeirinha" no porta malas dê conta de não estragar ... definitivamente preciso adaptar o cardápio.



Mudanças:


Café da manhã - Apenas uma unidade de leite

Intervalo - Uma fruta

Almoço - Tirar o feijão e acrescentar o queijo

Intervalo - Tirar a fruta e colocar o carboidrato

Jantar - Incluir o queijo

Ceia - Fruta


Manter o simples! Entregar a Deus! E manter contato com os meus iguais ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário