terça-feira, 20 de julho de 2021

VIAGEM QUE SEGUE

Ontem foi praticamente o último dia, dia de se organizar para volta. No período da manhã, a Lanlan ficou na praia eu fui com o Zé encomendar cocadas, atrás de um trator, depois abasteci o carro,  lavei o carro por fora, calibramos o pneu, distribui alguns brinquedos na rua da Sandra, tentamos baixar a carteira digital do Zé mas o e-mail cadastrado ele não reconhece, o Mauricio nosso compadre fez uma solicitação ao suporte e eu ensinei ao Zé como pegar seus e-mails no celular, saquei dinheiro, comprei farinha no Macreu, abrimos a caixa com os copos e tacinhas que eram nossos e combinamos de doar, os copos para a Dona Nilza e as tacinhas para a Adriana, almocei na Dona Nilza sem legumes e verdura e sem repetição, o que me deixou muito satisfeita.

A tarde fui na roça do Zé, a estrada não é adequada para o carro o que me deixou bem aflita e chateada, o guarda nos parou a irmã do Zé estava sem o cinto no banco traseiro e o guarda disse que fingiria que não viu, a documentação estava em ordem,o carro voltou com um barulho que não tinha e antes de seguirmos viagem vamos precisar resolver isso.

Jantei na casa da dona Nilza, fiz uma salada e vinagrete e acabei repetindo um pouquinho, depois deixei a Lanlan em casa e fui com o Zé para a casa da número 2, ficamos juntos e conversamos, achei que  o Zé não estava com uma energia muito legal e achei melhor voltar para a pousada, consegui fazer terapia antes de dormir.

A Internet aqui é ruim e em Caraíva já sei que nem Internet teremos, é provável que eu fique uns dias sem poder escrever aqui no blog.

Não sabemos se depois de Caraíva vamos para São Matheus ou Guarapari e se depois vamos para Juiz de Fora ou Itiboca, mas sabemos que estamos voltando pra casa, com calma, curtindo da mesma maneira que fizemos quando viemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário