domingo, 18 de julho de 2021

MAKAIRA RESIDENCE EM CANAVIEIRAS

    Ontem estávamos no Centro Histórico de Canavieiras quando um rapaz de aproximou e nos convidou para conhecer o Makaira Residence, quando eu disse que o Zé era morador ele disse que era no Atalia e que poderíamos conhecer, que tinha Day Use, a Lanlan perguntou o valor e ele disse que nada era só pagar o que consumíssemos e consideramos a possibilidade de conhecer esse residencial.

    Hoje a Lanlan ficou na praia em frente ao nosso hotel, enquanto eu fui na dona Nilza lavar roupa, de lá fomos na casa da número 2 colocar veneno para barata, encomendar cocadas, colocar o mesmo veneno aqui no hotel e encontramos a Lanlan na praia para conhecer o tal Makaira Residence.

    Chegamos na Atalaia mas o Waze mandava para a Costa do Albino, e resolvemos ir até lá, que lugar maravilhoso, vista linda, uma estrutura incrível.




    Novamente comi mais do que deveria comer, casquinha de aratu, moqueca de aratu, farofa, vinagrete estava uma delícia, eu tive medo que a moqueca não fosse suficiente para três pessoas e por isso também pedi a casquinha, poderia ter ficado sem esse pedido.

    Depois de caminhar pela praia e descansar na rede pedi um copo de cupuaçu que dividi com o Zé, eu não queria ir embora antes do por do sol mas o Zé não aguentava mais, esse é o Zé.

    Tanto ele quanto a Lanlan queriam ir pra casa mas ainda consegui uma paradinha rápida para algumas fotos.


    Sobre eu e o Zé, acho que fomos rebaixados ou elevados a namorados virtuais, não somos mais uma família, não moramos juntos, não temos plano em comum ou melhor o nosso plano em comum o nosso compromisso comum é sermos felizes, correr atrás dos nossos objetivos que não são objetivos em comum, sermos honestos com a gente mesmo, sermos fieis um ao outro, procurar nos ver mais vezes e agradecer a Deus todos os dias por estarmos vivos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário