sábado, 24 de julho de 2021

DE CARAÍVA BA PARA SÃO MATEUS ES

    Hoje pegaremos estrada para São Mateus, deve ser umas seis horas daqui mas com a gente no volante é provável que vire sete horas já que vamos sem pressa, parando sempre que a gente tenha vontade. Eu já acordei tomei meu banho, esta pousada é linda mas tem uns galos aqui ao redor que não me deixam dormir por muito tempo e eu não consigo ficar acordada na cama, nunca consegui isso vai me irritando e preciso levantar.

    A Lanlan dorme então não dá pra ajeitar muito as coisas no quarto sem acordá-la e é besteira acordá-la porque combinamos de ir após o café da manhã que aqui só começa a ser servido depois das 8h30min.

    Ontem não teve o ritual da Lua Cheia na reserva da Barra Velha da aldeia Pataxo, mudaram a data e quando ficamos sabendo não dava mais tempo de conhecer, era noite.

    Até pensei em ir hoje cedo e prorrogar mais um pouco a nossa ida mas olhei na Internet algumas informações e achei melhor deixar para uma outra oportunidade.

    Ontem fui dormir com fome e acordei com fome, tinha grana por conta do cancelamento do ritual poderia comer em qualquer lugar mas optei por um strogonoff de camarão nada a ver com o strognoff de camarão que comi há muitos anos atrás feito por uma ex namorada do meu primo, eu já tinha pedido sem a batata palha o arroz branco eu devo ter comido uma colher de sopa,  R$ 50,00 com menos que isso teria feito uma alimentação melhor mas escolhas são escolhas e fui dormir e acordei com fome.

    No café da manhã vou pedir uma tapioca, e vamos levar alguma coisa de uma padaria para comer na hora do almoço, ontem já fomos ver quais as opções e que hora abre a padaria.

    Minhas comidinhas estão acabando no carro, os remédios que trouxe de Glifage e Puran também, a viagem caminha para o seu fim que será quando eu levar a Lanlan pra casa dela, mas o desejo de fazer muitas outras viagens continua vivo em mim espero em janeiro conseguir viajar com os meus pais, irmão, cunhada e sobrinhos sei que não será nada tão radical como essa mas será bom estar com eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário