sexta-feira, 16 de julho de 2021

A PROCURA PELO BANHEIRO E O ENCONTRO COM O SOL

     Hoje desci para tomar o café, e levei o kit alimentação saudável (Nescau Light, 03 torradas, 01 polenguinho) também tomei o café preto sem açúcar.

    A Lanlan marcou vários pacientes à tarde, então decidimos fazer as praias aqui por perto, escrevi praias mas o nosso objetivo era praia, chegamos na praia do Resende, andamos um pouco pelas pedras e antes de chegarmos na praia Tiririca, decidimos ficar por ali mesmo e observar os surfistas de longe.


    Quando voltamos para a praia a minha barriga começou a causar, peguei a chave da pousada se não conseguisse nenhum lugar voltaria para a pousada, no caminho cruzei com uma mulher e perguntei, qual o banheiro mais próximo daqui? E ela disse que ali não tinha, perguntei se o mais perto era ir ao centro e ela disse que na praia da Tiririca também teria e era mais perto, corri pra lá.

    O primeiro quiosque que avistei já perguntei se tinha banheiro, o rapaz me deu a chave e falou esquerda e esquerda, salva !!!! Ao sair lhe dei R$ 15,00 ele ficou olhando, o que é isso? E eu respondi vou voltar pra consumir, vou buscar minha amiga no Resende. Voltei no Resende e chamei a Lanlan para o quiosque salvador AHORA, pedi um suco de cajá eu gosto de suco de cajá, sempre que venho para o Nordeste peço um mas esse foi o melhor suco de cajá que tomei na vida e era de poupa, veio uma jarra e eu tomei 03 copinhos.


    No almoço pedimos saladas, fiquei com um pouco de vergonha de comer junto o lanche que eu levei de casa, pedi a opinião da Lanlan que estranhou minha pergunta, então comi o lanche com a salada, foi uma manhã maravilhosa, muito sol, quando esquentava muito ou queria um xixinho era só ir para o mar, depois passar numa biquinha e voltar pra cadeira do quiosque tomar sol, bater papo e ouvir música ao vivo.

    A Lanlan precisou sair para atender seus pacientes e fiz amizade com três meninas, duas da Penha e uma de Santos, entre elas uma nutricionista, tinha me chamado a atenção que elas pediam as bebidas alcoólicas sem leite condensado, me falaram de um lugar chamado Iemanjá Beach Club que iriam de barquinho no final da tarde, claro que topei ir com elas.

    Na ida elas demoram um pouco na pousada e eu segui sozinha até o point, não queria perder o por do sol.


    Depois de alguns minutos as meninas também chegaram, foi legal mas durou bem pouquinho porque os borrachudos começaram a nos fazer de porção e voltamos para o outro lado da ilha, vim pra casa (ops a pousada), tomei tanho, estou escrevendo o blog, a Lanlan esta trabalhando e acho que não vou esperá-la pra subir até a Pituba, estou com fome e é melhor eu não ir jantar com muita fome, a oferta de comida lá em cima é enorme.

    Indo para o Pontal onde ficava a baladinha eu comi umas bolachinhas mas pra aguardar até as 20h pra jantar pra mim é muito tempo, subo ante ou como no quarto antes de ir.

    

    Preciso estar atenta a minha alimentação, não sou uma comedora normal. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário