domingo, 25 de julho de 2021

DE SÃO MATEUS NO ES PARA ALGUM LUGAR

    Ontem chegamos no hotel e assim que comecei a ler que a praia de Guriri tinha as águas mornas colocamos o biquíni e dirigimos 12 km para nos certificar, a Lanlan explicou que o nome disso é "negação" que não aceitamos o fim da nossa viagem.



    Eu queria muito uma moqueca capixaba, fomos no Cantinho do Camarão não tinha a moqueca no cardápio mas comemos uma moquequinha de camarão bem melhor que o strogonoff que comemos em Caraíva.

    Não conseguimos definir para onde iremos hoje, Campos no Rio foi a sugestão de uma moça que conhecemos em Caraíva que esta acostumada a parar lá, Cachoeiro do Itapemirim é onde morou o rei Roberto Carlos e a minha vice diretora foi pra lá nestas férias, Juiz de Fora era a minha melhor opção, poder visitar meu amigo Pig mas estamos longe de lá, Guarapari era onde a Lanlan queria ir mas estamos muito perto de lá, olhamos este mapa muitas vezes e decidimos que iremos colocar Santo André/SP e no caminho vemos o que Deus nos reservou.

    Esta tudo dando super certo, o melhor é Entregar a nossa volta o importante é chegarmos bem fisicamente, emocionalmente e espiritualmente e se for amanhã (segunda-feira) na terça-feira irei trabalhar caso contrário dou um TRE e tudo bem também.


    No café da manhã do JB Hotel, uma xícara de café preto com um pouquinho de leite e uma fatia de mamão bem docinho, no intervalo entre o café da manhã e o almoço tenho no carro bolachinhas integrais. 
    Sigo viagem abstinente do comer compulsivo e serena!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário