sexta-feira, 2 de março de 2012

TPM

Que vontade louca de comer um doce que sinto agora ! Não faz três horas que jantei, comi um pão semi italiano com milho, atum, ervilha e couve crua e três damascos e não me sinto saciada.  
Eu quero um (muito) doce.  Pensei em antecipar a ceia, comer leite com aveia e incluir uma colher de achocolato pra ver se sacia o meu desejo louco de comer doce, mas e se não saciar? E se eu comer todos os chocolates Diet que tenho em casa e esta vontade de comer doce não passar? E se eu comer as duas barras de cereais de tiramissu que vieram da França e continuar com este desejo? E se eu pegar o meu carro e gastar todo o dinheiro que tenho com chocolates e mesmo assim meu desejo por doce não passar? E se? E se? Tantas possibilidades, mas o que é fato é que mesmo que o desejo de comer doce passe a culpa que sentirei por ter cedido a minha doença  não passará, não tão cedo, e falar que estou de TPM não diminuirá a culpa que sentirei. Por isso, optei em lavar louça, postar neste blog, ler o livro da Abstinência do CCA, tomar um banho e pedir que o PS remova a compulsão da minha vida. 

Um comentário:

  1. Q bom poder ir pra cama e agradecer a Deus por mais um dia de abstinência e pelo prazer de sair de casa pra dançar e chegar só agora.

    ResponderExcluir