sexta-feira, 9 de março de 2012

LANCHINHO NA MADRUGADA

Sempre gostei de fazer uma boquinha depois da balada, mas quando estava fazendo dieta ingeria mais água conforme fosse ficando com fome. Mas na última vez em que fui na Dra. Angélica, ela me recomendou, que depois da balada, devo fazer uma refeição similar a do café da manhã, mesmo que eu ache que não estou com fome e o mais legal é que no outro dia ao acordar tomarei meu café normalmente. Acabo de tomar um copo de leite desnatado, com duas colheres de aveia e uma colher de achocolato Diet, que delícia!

2 comentários:

  1. Descobri que na formatura que fui hoje, seria servido coquetel, achei melhor jantar antes de ir mas tive que ir cedo e por isso jantei às 18h, foi a melhor coisa que fiz, serviram muitos salgados e eu sem fome e dançando não tive a menor vontade de prová-los.
    Perguntaram se eu estava de dieta e eu disse que sim, mas que as 21h deveria ficar com fome e aí comeria alguma coisa, as pessoas riram porque já era bem mais que 21h.
    Fui comer a 1h, 2 calzones com queijo, fiquei na festa até as 3h e vim pra casa, não vou comer novamente.
    Ao acordar eu como !

    ResponderExcluir