terça-feira, 6 de março de 2012

FAÇO MINHA PARTE E ENTREGO

Descobri há poucos dias, que amanhã será o aniversário de uma grande amiga, não sei porque ela não é como eu, começo a divulgar o meu aniversário com bastante antecedência, assim ninguém corre o risco de dizer: 
- Ah! Eu não sabia.
Eu não poderia deixar de encontrá-la nesta data, mas para encontrá-la terei que fazer uma correria, trabalharei em Diadema até às 11 horas, almoçarei com ela às 12h10min em São Bernardo do Campo e terei uma reunião em Santo André às 13h.
Providenciei um presente que tem a ver com a gente, acho que ela não lerá este blog até amanhã, então vou poder postar aqui sobre o presente, é uma caneca com uma foto tirada por mim, com adoçantes, docinhos Diet e pacotinhos de bolachas salgadas bem diferente dos tradicionais chocolates que costumam colocar nas canecas para presentear as pessoas.
Uma pequena lembrança, encomendada para ser retirada hoje às 16h, pontualmente eu estava na loja, mas além de mal impressa a foto, eu queria a foto nos dois lados e fizeram somente de um lado, até pensei em aguardar que refizessem o serviço mas eu tinha disponível apenas 10 minutos e não quis correr o risco do trabalho não ficar bem feito por ser feito as pressas, decidi pegar depois da aula.
Acontece que os alunos estavam terríveis e eu saí da escola até zonza, claro que fui direto pra casa e só fui lembrar da caneca quando estava saindo para a aula de dança às 20h, liguei para a loja e ninguém atendeu o telefone, eu não me conformava que não poderia presenteá-la amanhã, porque simplesmente esqueci de voltar pra pegar a caneca depois da aula mesmo tendo anotado na agenda esta pendência.
Peguei caminho inverso a aula de dança e fui para a loja, lá encontrei uns homens que arrumavam o telhado, eles me disseram que o dono voltaria para encontrá-los, deixei uma carta e fui para a aula de dança, esperava que ligassem para os meus pais e eles fossem buscar pra mim.
Quando entrei no carro, lembrei da Oração da Serenidade, e reconheci que havia feito tudo o que estava ao meu alcance e que se eu não conseguisse a caneca deveria aceitar o fato, ao sair da dança liguei para a minha mãe que me informou que ninguém havia ligado.
Com serenidade fui direto para a loja e um dos homens, que ainda trabalhava no telhado, me informou que o dono ainda não havia voltado, aguardei alguns instantes e o proprietário do estabelecimento chegou, gentilmente me atendeu e amanhã se Deus permitir minha amiga receberá seu presente.

                                                                                              by Gislaine

3 comentários:

  1. Rsrsrsrrsrsrsr... Pois é... O amor que move uma amizade é tão grandioso que promove estas bençãos!!! Bjks, amore!!!

    ResponderExcluir
  2. Bá !

    Hoje coloquei o CD com a música Cultura do Arnaldo Antunes dentro do aparelho de som e nada da danada tocar, quando fui ver o CD ele não estava riscado e sim quebrado.

    Eu empresto muito os meus materiais e nem sempre me certifico se foram realmente devolvidos e em qual estado eles se encontram.

    Com algum sacrificio consegui que ele tocasse em três aula, mas na quarta-aula eu já tinha pedido aos alunos pensamento positivo, oração e nada dele tocar.

    Quando eu estava ficando puta da vida lembrei da Oração da Serenidade e entreguei poucos minutos depois os meus alunos conseguiram ouvir a música.

    Mudar o que podemos mudar é fácil mas aceitar as coisas que não podemos mudar ... ai ai !

    ResponderExcluir
  3. E olha q eu olho com frequência mesmo sem comentar,rsrsrs...Só de saber que seria uma correria imensa pra vc vir me encontrar já estava muito feliz, depois que eu vi o presente fiquei mais ainda, adorei e sabe q vc é muito importante para mim, mesmo q não soubesse o dia do meu aniversário, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir