sábado, 31 de março de 2012

DIARRÉIA / CAGANEIRA / PIRIRI

Sempre que alguém me conta que esta com virose a primeira coisa que eu lembro é que normalmente emagrecemos com virose, quantas vezes não desejei uma bela dor de barriga só pra perder uns quilinhos extras. Gente magra deve achar uma loucura isto, mas quem quer emagrecer a qualquer custo, uma caganeira espontânea ainda é bem mais leve do que provocar o próprio vômito ou tomar chá de sene. Alguns alimentos diet tem efeito laxativo, apesar disto eu não tenho observado nenhuma alteração no funcionamento do meu intistino ao comer o chocolate diet Alpino nos finais de semana, sempre após o almoço e após o jantar. Mas a ingestão do bolo de chocolate da Casa Suiça, não foi tão tranquila, embora eu não tenha exagerado na quantidade. Na última quinta-feira, enquanto dava aula em Diadema comecei a sentir um reverter na barriga, e antes de vir pra casa tive que correr ao banheiro. Entrei na garagem e já comecei a ligar pra minha mãe ir abrindo a porta da cozinha, temia que não teria tempo pra isso, ela não estava, tive que contar com a boa vontade da moça que trabalha em casa que deve ter descido da escada correndo devido o meu desespero tocando a campainha e tentando abrir a porta, que estava com uma chave pelo lado de dentro impedindo a abertura da mesma. Foi o dia inteiro assim, no outro dia, a burrice e a gula me levaram novamente a ingerir o bolo de chocolate, o que resultou em mais um dia na privada, mas desta vez usei a privada da casa de uma amiga que me convidou para almoçar. É claro que diarréia, caganeira ou piriri algum me impediria de aceitar um convite para almoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário