sexta-feira, 23 de março de 2012

SOZINHA NO FORRÓ

Mas não vou ficar em casa mesmo ! Fiquei a maior parte do dia curtindo o ócio da minha sexta-feira livre, os meus pais estão viajando, minhas amigas não querem sair e olha que tenho muitas, os "negos" que me chavecaram a semana inteira, hoje que era dia de ir para o finalmente, não compareceram. No armário tenho mais de vinte chocolates Alpino Diet, não vou correr o risco de comê-los, em casa sei que não posso ficar, vou sair pra dançar nem que seja pra correr o risco de ficar apenas vendo os outros dançarem. Já viajei para muitos países só e já sei que sozinha nunca estamos, Deus está sempre colocando verdadeiros anjos em nossos caminhos, espero que esta noite não seja diferente. Entrego minha noite ao Poder Superior e vou ao forró !

5 comentários:

  1. Tive uma semana enlouquecida com direito a colação de grau de irmã, apresentação de TCC, prova e day after de decisões tomadas a respeito de algumas coisas que já não iam tão bem e que precisavam ser resolvidas, hoje sentada aqui na frente do computador decidi que agora é o momento de não fazer nda, ou quase nda, mas, estou esperando o relógio marcar 18:20 para sair para minha tão prazerosa aula de dança, continuo sendo uma pata com dois pés esquerdo mas sou bem mais feliz, rsrsrsrs

    Afinal, vc conseguiu ou não dançar?

    ResponderExcluir
  2. Dancei apenas 6 músicas ! O que eu dançaria em meia hora dancei em duas horas, fiquei mais tempo sentada que na pista mas mesmo assim foi mil vezes melhor do que ficar em casa correndo o risco de entrar em compulsão.

    ResponderExcluir
  3. Onde é esse forró?? ADOROOOO e sou do ABC tbm :)Onde fica?? bjs (meu e-mail: vivapapel@vivapapel.com)

    ResponderExcluir
  4. Icaraí Eventos
    Rua do Salto, 50
    Vila Assunção - Santo André

    (Mas nem sempre tem banda ao vivo é preciso ligar lá ou entrar no site para confirmar, ontem eu fui no Canto da Ema e hoje eu irei ao Remelexo)

    ResponderExcluir
  5. Forró sim ... sozinha só por hoje não ... ESTOU NAMORANDO!

    ResponderExcluir