segunda-feira, 26 de março de 2012

SER SAAAANFOOOONA !

Se eu fosse um instrumento musical certamente seria uma sanfona, desde a adolescência ganho e perco peso com tanta facilidade que nunca sei o espaço que realmente ocupo no mundo, me vejo sempre gordinha, não importa se estou no peso ideal ou quarenta quilos acima do peso, sempre me vejo como gordinha. Este ano já devo ter emagrecido uns 10 quilos, fui certa que entraria nas minhas calças jeans mas elas não fecharam, por mais que eu
me pese, que me olhe no espelho, eu não consigo enxergar o meu corpo atual. Por conta disto, enquanto meus novos amigos me parabenizam pelo meu emagrecimento os velhos amigos que já viram isto inúmeras vezes iniciam sempre um belo sermão com uma ou várias frases a seguir: - Vê se desta vez você não torna a engordar! - Ah! Mas daqui a pouco você engorda novamente! - Você não tem jeito mesmo! - Eu não falo que você esta bonita porque se eu falar você relaxa! - Você é sem vergonha! - Que adianta tanto sacrifício? - Não vou nem falar nada! O pior não é ouvir isto deles, é saber que isto é fato! (Ops! Foi fato!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário