terça-feira, 20 de março de 2012

CHURRASCO NA DONA BETI

Não sei o que acontece nos churrascos na casa da Dona Beti, mas é o único lugar que sempre gosto de comer carne, não sou chegada a carne mas na casa da Dona Beti, a carne do Brasa, açougueiro que vende a carne já temperada para eles esta sempre muito saborosa. Além da carne, sempre tem salada de grão de bico, farofa de cebola, vinagrete, arroz, alface, salada de maionese e bolo feito pela Dona Beti. Não seria difícil fazer dieta na casa dela, mas comi rápido demais o prato que fiz com um espeto de carne, vinagrete, alface e farofa. Na sequência, comi um pedacinho de pão de alho, e já fui atrás de outro espeto, assim que coloquei a carne na boca, que estava um pouco mais bem passada me dei conta que estava entrando em compulsão. Ofereci o espeto para a minha cunhada, ela perguntou se eu não havia gostado e eu respondi que estava em compulsão. Avisei a minha mãe que iria até em casa pra buscar um chocolate Diet que eu teria direito a comer como sobremesa por ser domingo, fui a pé mandando torpedos para algumas amigas, cheguei em casa tranquila, comi o chocolate e voltei para o churrasco serena. A tarde, tomei o Nescau Light que eu havia levado e mais uns pedaços de pão com alho, terminei o domingo grata por continuar abstinente há algumas 24 horas do comer compulsivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário