terça-feira, 27 de março de 2012

MAIS REMÉDIOS !

Depois de tanta dificuldade para conseguir passar na Dra. Cybelle, hoje minha mãe foi na minha consulta, mostrou os exames que eu deveria ter mostrado em Janeiro, mas por conta do prédio que desabou em São Bernardo de Campo, além de não conseguir passar na consulta que já estava marcada perdi o contato com a doutora. Eu fiquei muito desapontada com tudo o que minha mãe me disse, terei que tomar remédio para a diabetes todas as noites e o remédio para a tireóide que tomo há anos, além de ter a dose aumentada terei que tomá-lo uma hora antes do café da manhã. Logo, terei que acordar às 4h30min, tomar o remédio, voltar a dormir e as 5h30min levanto para tomar café, já que começo a trabalhar às 7h em Diadema. Me sinto injustiçada, porque sigo a risca o cardápio proposto pela nutricionista e faço atividade física regularmente 4 X semana. Meu Deus! Me perdoe por não saber aceitar algo tão simples e temporário em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário