sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ESTOU DE DIETA?

É bom reconhecer em qual fase estamos para saber a melhor maneira de me manter em dieta, estou numa fase boa desde que abri mão do chocolate mesmo na versão diet, pensei que não conseguiria viver sem chocolate mas até que estou bem, tão bem que às vezes até esqueço que faço dieta, que esqueço que estou abstinente do açúcar.
Esta tão normal que não enxergo a restrição, não como e pronto, sigo o cardápio proposto pela Dra. Angélica e desta maneira não sinto fome e mantenho o prazer em me alimentar e o maior prazer de todos que é o de me manter abstinente.
Falta pouco para atingir o meu peso ideal, pela PRIMEIRA VEZ encararei um período de manutenção de peso.
Mas só por hoje ... Estou de dieta? Sim, eu estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário