segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RECAÍDA AO JANTAR

Consegui manter-me em dieta até às 18h30min, mas quando cheguei em casa para jantar já estava ciente de que não haveria aula de dança esta noite e me deparei com a casa sozinha, fui a cozinha para comer carne, legumes, verdura e fruta.
Mas eu não gosto de carme e a que estava na panela eu gosto menos ainda, pensei em comer um congelado de sopa Sacia mas isso não me apeteceu, quando vi já estava comendo uma pratada de arroz, com feijão, queijo ralado e salada de chuchu banhado com muito cat-chup e mostarda que me lembrou que havia bisnaguinhas em casa, que se tornaram minha sobremesa sempre com muito cat-chup e mostarda.
Mais um dia que avacalhei, agora é escrever aqui no blog, pra ver se sossego o facho e consigo aguardar até às 21h para tomar o meu leitinho com aveia e achocolatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário