quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LANCHINHO DA TARDE NO FORRÓ


Sábado e domingo É ÓBVIO que corri ao Vale do Anhangabaú, não perderia por nada neste mundo forró de graça no centro de São Paulo, não poderia ficar de fora deste evento, no sábado assisti ao show do Bicho do Pé e Diego Oliveira e no domingo assisti ao show dos Três do Nordeste, Trio Sabiá e Elba Ramalho.
Não estou tão enturmada quando gostaria, mas vi muitos rostos conhecidos que estou começando a trombar com um pouco mais de frequência desde que voltei de Itaúnas em Julho, não me considero uma forrozeira mas cada vez me simpatizo mais com esta galera, que vê a gente, nos enxerga e o mais legal nos tira para dançar.
Depois de cinco anos fazendo aula de dança de salão, finalmente estou dançando nos bailes, nos bailes de forró.
Voltando ao foco deste blog, minha compulsão alimentar, eu fui de trem ao Vale do Anhangabaú e tanto no sábado como no domingo sai de casa depois do almoço, até poderia ter ido mais cedo no domingo pra seguir o cortejo com Trio Bastião, mas não queria sentir fome, pra quem faz dieta, fome não é algo seguro pra se sentir, embora doloroso foi melhor abrir mão do Trio Bastião.
No sábado logo que desci do trem achei um mercadinho onde comprei um chá branco sem açúcar e duas bolachas doces, não encontrei pacotes pequenos de bolacha salgada e com uma pochete não teria como guardar um pacote de bolacha. No domingo, levei de casa o pacotinho com bolacha salgada mas o mercadinho estava fechado e comprei uma Coca Zero numa banca de jornal.
Fui, me diverti e não entrei em compulsão !



Nenhum comentário:

Postar um comentário