quarta-feira, 8 de agosto de 2012

QUASE FUGI DA COOP!

Eu tenho iniciado todos os dias em recuperação e indo para a cama todas as noites em recaída. Observei que não tenho bebido água e achei que ter várias garrafas descartáveis de água dentro do carro seria um bom lembrete de que preciso beber água, já usei este artificio em outras épocas e obtive um bom resultado.
Também já tive acesso a vários e-mails que dizem que o plástico da garrafinha ao sol faz mal mas como não tem tido outra maneira de eu beber água acho melhor correr este risco. Estou desesperada para voltar a fazer dieta! Não quero engordar tudo o que já emagreci. Estou indo a missas, procurando terapeutas e agora vou começar a beber água.
Optei pela Coop da Avenida Utinga, a que estou acostumada na Avenida Industrial estava com bilhete confuso em relação ao valor gasto na Coop e a utilização do estacionamento e preferi não entrar lá, eu procurava algum chocolate da Nestlé Diet quando avistei um Talento Especial de Trufas, olha foi muito dificil não adiar minha recuperação para amanhã, salivei muito e só de lembrar daquela embalagem volto a salivar. Depois avistei pão de queijo com alho, com tomate, ... mas eu sabia que se eu comprasse estes pães também compraria o chocolate Talento. Pensei em comprar para o meu sobrinho mas eu sabia que era só mais uma desculpa para eu comprar, me empanturrar de comer e me entristecer com a certeza de que iria engordar.
Peguei as águas, algumas torradas, pepinos em conserva e saí daquela Coop como se estivesse fugindo, no caminho anotei o telefone de uma psicologia, preciso de ajuda, sozinha eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário