sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MOTIVAÇÃO DOENTIA

Eu voltei a dieta e tinha mesmo que retornar a mesma, quero entrar num vestido no dia 29 de Setembro que se eu estiver 100 gramas mais gorda não conseguirei tal façanha, sei que vou emagrecer mais eu sou porreta quando falo que vou entrar numa roupa entro mesmo, este mesmo vestido experimentei há alguns meses atrás e nem entrava no corpo muito menos fechar no mesmo e hoje ele entra e fecha, não facilmente mas fecha.
O problema é que não posso ter isto como meta, já emagreci para ser madrinha de casamento, não comi nada na festa mas foi só acabar o casamento que na casa dos noivos comi todos os salgadinhos que não comi na festa só que frio.
Preciso emagrecer, porque quero viver bem, quero me livrar da pré-diabetes e do GLIFAGE, acho muito ruim a possibilidade do mesmo estar me ajudando a emagrecer, sempre fui contra remédios de emagrecimento, dieta e atividade física sempre bastaram para o meu emagrecimento.
Bom, postar isto aqui que lembrei de ligar pra nutricionista pra falar sobre isto, não quero meu emagrecimento vinculado a droga alguma, mas também não quero judiar do meu pâncreas na produção de insulina.
É claro que quero entrar no vestido, mas quero que seja símbolo do meu empenho e dedicação por uma vida saudável e nunca por um desespero que faz muitas mulheres apelarem por remédios.
Não sou assim e não quero ser assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário