domingo, 2 de setembro de 2012

MAIS UMA FESTA EM BUFFET

Uma amiga que conheci na comunidade de Orkut Santo André, me convidou para o seu aniversário que seria num buffet, fiquei muito feliz e surpresa com o convite, afinal eu também estou organizando uma festa e sei o tão difícil é organizar a lista de convidados para uma festa, principalmente em buffet onde pagamos por cada convidado presente na festa.
A festa começaria as 16 horas e no horário marcado eu já estava estacionando o meu carro próximo ao buffet, mas antes de sair de casa comi duas fatias de pão de forma com geleia light de goiaba e um copo de chá verde, não queria chegar na festa com fome.
Quando cheguei, os outros amigos da comunidade ainda não estavam lá e fui sentar com as irmãs da aniversariante que me acolheram muito bem porém eu não estava comendo e em pouco tempo isto chamaria a atenção das mulheres daquela mesa.
Quando os músicos chegaram, propuseram uma mudança de mesas e espaços e fui parar sozinha numa outra mesa, logo chegou um casal de amigos e depois muitos outros amigos e com os amigos sempre fico mais a vontade para recusar comida em buffet, afinal meus amigos sabem que faço dieta e não questionam o motivo de tanta recusa.
Serviam salgadinhos, e como eu não havia tomado café da manhã porque acordei tarde, comi quatro salgadinhos dos assados e tomei muita água durante todo o tempo que estive na festa.
O prato principal era crepe e eu fiz um apetitoso prato de salada de agrião com tomate, conversei com as pessoas, participei de todas as brincadeiras propostas e até ganhei junto com uma amiga a competição de dançar sem deixar cair a bola, depois de tanta bagunça encarei mais um prato de salada, desta vez inclui alface e solicitei autorização para pegar um pouco do frango desfiado a moça que fazia os crepes, a salada ficou divina.
Antes de sair tomei um cafezinho sem açúcar e senti o gostinho da vitória por não comer o bolo e os docinhos.
Ao chegar em casa, comi uma fatia de melão, e tomei um copo de leite com achocolatado e aveia.
Agora estou escrevendo aqui, pra registrar esta noite de recuperação e logo mais vou dormir, dormir feliz, em paz e mais magra.




2 comentários:

  1. Gi, ainda vou ter essa determinação, mas primeiro acho que preciso controlar minha ansiedade.
    Mas está de Parabéns, e nossa parceria na dança foi show....rsrsr

    ResponderExcluir
  2. A recuperação tem que ser física, emocional e espiritual acho que elas acontecem simultaneamente.

    ResponderExcluir