quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COMI UMA BANANA

O certo seria comer três damascos, os mesmos estavam dentro do meu armário e eu não tinha o porque não comê-los, afinal o certo, a norma, a regra seria eu comer uma fruta, mas não podia ser qualquer fruta, jamais poderia ser uma banana.
Apesar disto, comi uma banana! Era o que tinha na merenda da escola, era o que os meus alunos estavam comendo e principalmente era o que eu estava com vontade de comer.
Comi e não me arrependo!
Estou em processo de aprendizagem, quero quebrar regras, romper crenças, experimentar ser diferente.
Ontem eu liguei para um cara, não aguardei que ele me ligasse. Eu estou a fim de reencontrá-lo, eu estou a fim de conhecê-lo melhor, eu estou a fim de encontrá-lo fora do forró. Quanto a ele, eu ainda não sei. O que sei é que liguei e não me arrependi, assim como comi a banana e também não me arrependi.
Não quero ficar uma fora da lei mas preciso parar de inventar minhas próprias leis, minhas leis, minhas verdades, ...
Comer uma banana me trouxe um grande aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário