segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PREENCHENDO BURACOS

Pareço uma peneira de tanto buraco que percebo em mim, pior que sempre quero preencher estes buracos da alma com comida, esqueço que eles só fazem aumentar ainda mais estes buracos.
Estou ansiosa com o baile do meu aniversário, quero que dê tudo certo, comecei a programar a festa dos 40 anos antes da festa dos 39 anos, vinha curtindo cada etapa: salão, decoração, dj, foto, vestido, lembrancinha, ..... mas parece que agora que a data se aproxima (falta mais de um mês) estou sofrendo de ansiedade.
Estou preocupada com o prêmio que darei aos primeiros convidados, preocupada com os 40 casais que irão dançar, com o espaço para o próximo ensaio, com o espaço no dia da festa, .... afff !!!!
A cabeça não para de pensar na festa, estou quase pirando e não posso comer, não posso engordar, isto também faz parte do planejamento da festa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário