sábado, 25 de agosto de 2012

REMÉDIO PARA EMAGRECER

Eu era adolescente quando conheci a Meta Real, e foi ainda neste programa de emagrecimento que soube o tão prejudicial poderia ser tomar remédios para emagrecer e embora eu tenha feito algumas loucuras para emagrecer tomar remédio nunca foi uma delas.
Eu vivia brigando com uma amiga da faculdade que fazia uso de medicação para emagrecer enquanto eu sempre fazia dieta em busca de um peso menor, tomar remédio seria aceitar minha incompetência para levar a sério uma dieta.
Uma vez procurei um neurologista por conta do comer compulsivo e ele me passou um remédio, jurou que não era para emagrecer, era só para me deixar mais tranquila, menos ansiosa e assim mais preparada pra dieta.
Olha precisou de muitas sessões de terapia pra eu me convencer que o remédio realmente não faria mal, que era normalmente receitados a crianças.
Lembro até hoje que tomei o comprimido e fui ao Teatro Municipal de Santo André assistir uma peça de teatro, lá eu esqueci que tinha tomado o remédio e dei uma bicadinha na latinha de cerveja de um amigo, fiquei desesperada e ele acostumado a tomar remédio neurológicos começou a rir do meu desespero, dizendo que o golinho que dei era totalmente insignificante.
Sei que o remédio mexeu com o meu intestino e o segundo comprimido foi jogado fora.
Ontem, várias pessoas questionaram se estou tomando remédio para emagrecer, eu não estou, tomo Syntroide para a tireoide e Glifage para a diabetes, para emagrecer, vou na nutricionista, sigo a risca o cardápio recomendado por ela, danço, rezo, .... REMÉDIO NUNCA !
Mas tanta gente perguntando, comecei a considerar a possibilidade do Glifage estar me emagrecendo, afinal uma outra médica já tinha me dito que ele não só emagrece como ajuda a diminuir o abdomem, e uma amiga me disse que ele esta na lista dos remédios procurados de maneira clandestina para emagrecimento. Comecei a colocar caramiolas na cabeça, afinal quando sai da dieta não engordei o tanto que achei que deveria ter engordado. Será?
Nada de será conto com uma profissional incrível a Dra. Angélica, liguei pra ela, deixei recado com a secretaria e ela retornou, não conseguiu falar comigo e hoje ligou novamente, ela afirma que isto é balela que o meu emagrecimento e resultado da minha dieta que tem várias pacientes diabéticas que tomam Glifage há anos e estão acima do peso.
Agora sim estou tomando o remédio de maneira mais tranquila, os mesmos NÃO SÃO REMÉDIOS PARA EMAGRECER, eu não preciso de remédios para emagrecer, uso outros instrumentos para conseguir tal façanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário