segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DANÇAR, BEIJAR E COMER

Não quero mais entender o que me leva a compulsão eu só quero sair dela.
Fico caçando motivos que justifiquem o comer demais: ansiedade, culpa, frustração, fraqueza, falta de uma vida sexual ativa ou sei lá o que. Não sou psicóloga e um profissional desta área seria fundamental para entender tais motivos. Estou procrastinando uma terapia porque começar terapia com um novo profissional é quase tão dificil como recomeçar a dieta.
O que sei é que  não retomo a dieta imediatamente porque isto é mais dificil do que me manter na mesma.
Estou numa fase ótima e nova da minha vida, depois de cinco anos fazendo aula de dança de salão, com quase 40 anos, troquei o ABC por São Paulo e lá distante de todos os meus "amigos" e conhecidos de dança, estou dançando como sempre desejei, não fico mais parada contando quantas músicas dancei, antes das bandas começarei já perdi tal conta.
Danço com quem sabe mais do que eu, com quem esta aprendendo, com meninos mais jovens, homens mais vellhos, gente feia e gente bonita. Danço muito e às vezes até beijo, realmente não consigo entender.
Dançando e beijando, pra que comer?
Parece até ingratidão, meu Deus me ajude quero viver muito para dançar e beijar cada vez mais.
Comendo como estou não poderei estender esta nova fase por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário