terça-feira, 31 de julho de 2012

AMIGAS VIGIAS

Você já deve ter ouvido a expressão "Tem medo mas não tem vergonha!", no meu caso se aplica uma variação da mesma "Tem vergonha e não tem medo (de comer)!". Fui almoçar com uma colega de trabalho, no Vanelle, um restaurante em Diadema que dispõe de tudo o que uma pessoa fazendo dieta precisa como opção para uma refeição saudável, mas eram tantas opções que acabei roubando na quantidade de legumes e dobrei a quantidade de carne, na hora da sobrema não me contive com um Talento Amargo e comi também uma bananinha sem açúcar.
Pronto, mais uma recaída, agora era só aproveitar a oportunidade e comer e comer e comer.
Voltei a escola para uma reunião, mas sabia que logo mais aproveitaria o fato de ter saído fora para sair ainda mais fora da dieta.
A Sharon ligou, eu não entendia o que ela falava e desliguei rapidinho. Rápido o suficiente para que ela não me perguntasse nada sobre a dieta que estava prestes a ser novamente detonada.
Não sou o tipo de pessoa que tem pequenos deslizes, costumo aproveitá-los como desculpa para recair ainda mais.
Continuando, antes de sair da escola resolvi checar as mensagens do meu celular e lá estava a Sharon, perguntando sobre a dieta, me envergonho sempre que estou em recaída, quero ser um bom exemplo mas tenho fracassado demais para isso.Por isso, procurei ignorar aquela mensagem.
Saí da escola às 14h30min, não tinha todo o dinheiro que uma compulsão solicita, apenas algumas moedas no bolso e um cartão com um provavel pagamento já depositado na conta.
Estava em dúvida se gastava as moedinhas ou já sacava uma quantidade de dinheiro razoável para a minha compulsão desta tarde, foi então que enquanto eu tentava descobrir onde era o banco uma outra amiga resolveu me acompanhar até o banco. Dei uma risadinha dizendo que pretendia fazer algo errado e logo ela sacou que se tratava de comer e já me repreendeu.
Aff! Meu plano havia ido para água abaixo. Com tantas amigas vigias não tenho me sentido muito a vontade para comer compulsivamente.

Um comentário:

  1. Rsrsrsrsrs, bem feito!!! Estaremos aqui com os olhos bem abertos!!!

    ResponderExcluir