quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PODER SUPERIOR TÁ NA ÁREA!

Não que Ele não estivesse mas é que ultimamente Ele anda de um jeito escancarado em minha vida, segunda-feira eu tomei uma decisão importante sem consultá-Lo, desisti da minha pós graduação em Arte pela Vunesp "cedida gentilmente" pelo Estado, eu não entendia os enunciados dos exercícios e quando o tutor tentava ajudar mais perdida eu ficava, consultei dois amigos coordenadores, mas não consultei os meus pais e nem o Senhor. Quando me peguei, em dúvida se tinha ou não tomado a decisão correta percebi que eu não O havia consultado e foi aí que pedi perdão por não tê-Lo consultado e pedi para que acalmasse o meu coração já que a decisão já havia sido tomada.
Terça-feira, ao chegar na primeira reunião de Diadema, a ATP durante uma dinâmica de integração disse que uma enrascada que ela tinha se envolvido foi cursar cursos que não lhe agradavam, que ela se matriculou e que depois não eram agradáveis e mesmo assim continuou cursando os mesmos, era o que eu precisava ouvir, era o que Ele precisava me dizer.
Hoje, eu me vi "obrigada" a mentir, fiz isso pra proteger uma pessoa, odeio mentiras, depois da mentira não conseguia mais me concentrar no que minha mãe dizia e nem no que comia, até agora não lembro se comi ou não a mistura do almoço, mas sei que relendo meu caderninho de recordação li uma mensagem que dizia que ser honesto era agir por amor, foi aí que consegui acalmar o meu coração, menti para que pessoas não brigassem. Eu não saio com homens casados e o Senhor sabe disto!
E assim prático as espectativas do meu pai, escritas no meu caderno de recordação, quando eu tinha 11 anos, ser feliz, fazer os outros feliz sempre com a ajuda de Deus e com propriedade posso testemunhar que "ser feliz é  uma opção mas que só podemos elegê-la com o apoio do Senhor."



Um comentário:

  1. Eu tranquei minha Pós em Arte terapia e Psicopedagogia porque tava muito chata! Ninguém merece! Rsrsrsrsrrsrs...

    ResponderExcluir