sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GROSELHA


Como é bom começar o dia com um copo de leite com groselha, mesmo o leite sendo desnatado e a groselha diet.  Lembro da minha infância,  época em que a groselha MILANI bombava nos comerciais de televisão, raramente tinha suco em casa e quando era com groselha era o máximo.
Foi na casa de uma amiga, poucos anos atrás, que reencontrei uma garrafa de groselha, a mesma havia sido comprada para virar um drink quando consumida junto com alguma outra bebida com alcool mas eu não resisti e numa mistura com mais groselha do que água acabei matando a saudades de quando era criança.
Nestas férias, fui numa plantação de frutas exóticas e com euforia provei uma groselha que não lembrou em nada a minha referência do que é groselha.
Prefiro a artificial, a groselha de mentirinha, a que esta na geladeira da minha casa, e me permite começar todos os dias com um copo de leite com groselha, sem me sentir culpada por estar saindo da dieta e o mais surpreendentemente me dar conta que prefiro groselha a achocolatado.
Não é o máximo?

2 comentários: