quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TERRORISMO NO INTERVALO

Quando entrei na escola, observei na mesa da diretora um arranjo de flores e foi com os coordenadores que confirmei minha intuição, que hoje era o aniversário dela.
Assim que cheguei na sala dos professores na hora do intervalo, observei uma berinjela com queijo em cima da mesa, parecia velho e deduzi com as formas "prensas" e forno que ali também estavam que haveria divulgação de alguma coisa e assim teríamos coisas para comer, eu só não tinha ideia do que seriam estas coisas.
Comi um bolo da Suvipan de chocolate com creme de baunilha e tomei um Activia de morango, conforme orientação da minha nutricionista e isto me saciou.
Logo depois, o rapaz que divulgava as formas "prensas", nos ofereceu mistos quente, pizza de mussarela, bolo de fubá, omelete com queijo e presunto, enquanto ele fazia uma coisa já oferecia outra recém feita.
Além deste tanto de comida a diretora  ganhou um bolo de uma aluna e outro dos coordenadores, era comida pra mais de duas horas mas tínhamos apenas vinte minutos de intervalo e desta vez os meus colega professores não contaram com a minha ajuda pra devorar tudo aquilo.
Graças a Deus, o meu lanchinho realmente me saciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário