sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PESSOA SEM PESO


Os meus primos mais jovens decidiram ir hoje a um ensaio de escola de samba, depois de muita discussão sobre em qual escola ir optaram pela escola da Vila Maria, eu sinceramente preferia que fossemos a Mancha por já ter desfilado com eles e já ter ido em vários ensaios lá mas como nem todos são palmeirenses fomos parar na Vila Maria, que fica no Jardim Japão logo bem longe de casa.
Fomos em três carros, estava super animada, mas até achar o estacionamento, o som que vinha de dentro da quadra que estava mais desanimado que a Festa de São Gonçalo em Pinhalzinho e os R$ 20,00 da entrada foram motivos mais do que suficientes para desistirmos desta ideia.
Fizemos uma votação dentro do meu carro e o resultado foi 4 à O para irmos embora, comuniquei os primos que estavam no outro carro que inconformados foram ao nosso encontro e depois de muitos argumentos e gozações refizemos a votação 2 à 2 para entrarmos, que fique claro que eu mantive o meu voto de ir embora, mas o empate significou "entra logo e vê se animam"
Entramos e mesmo com a roda de samba que tinha no centro da quadra eu continuava sem muita empolgação mas confesso que morrendo de inveja de todos os foliões empolgados que cruzavam o meu caminho, inclusive da foliã que acertou meu já cansado pé com seu salto agulha. No entanto, foi só a bateria começar que lá estava eu sem muita disposição pra sambar mas amando estar ali, bateria é algo que não teria como não ter outro nome é algo que nos enche de energia, que nos põe pra funcionar.
Depois de muitos sambas que não era o deste ano, resolveram cantar o de 2012, neste momento eu estava empolgadíssima, agora sim me lembrava os ensaios da Mancha e até os da Gavião que frequentei por conta de ter tido um namorado Gavião da Fiel.
Não que eu estivesse disposta a ficar a noite inteira repetindo aquele samba e dando voltas na quadra, mas pelo menos uma meia-hora eu toparia de boa. Todavia, refizemos a votação e o resultado foi 2 à 2 para irmos embora, já tínhamos combinado que se empatasse novamente, iria prevalecer o voto de quem quisesse ir embora já que na primeira votação prevaleceu o de quem quis ficar, portanto mais uma vez mesmo com empate fui voto vencido.
Ao deixar meus primos em casa, me dei conta que meu desejo nunca era acatado, tanto quando entramos como quando voltamos mesmo com empate nunca era minha vontade que era atendida logo minha prima concluiu: - Gi, você é uma pessoa sem peso!
Como estou empenhada na dieta, fui até embora contente desejando que o fato de ser uma pessoa sem peso pudesse refletir também em quilos a menos na balança. Mas como hoje, sou uma pessoa totalmente sem peso é claro que este meu desejo não foi realizado.
E apesar de ser uma pessoa sem peso a balança acaba de registrar 94,100 kgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário