sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CORRENDO RISCOS !

Na última vez em que entrei no Palácio do Pão, chutei o pau da barraca, comecei com uma salada de atum e além dos dois doces que acabei comendo ainda levei um pra casa. E pra mim, quebrar dieta é morte, recomeçar é sempre muito complicado.
Mas hoje seria diferente, encontraria uma grande amiga, daquelas que realmente marcam a nossa vida, combinamos pelo MSN este café da manhã juntas, tudo bem que não liguei pra confirmar mas ela deveria saber que eu continuo a mesma, honrando custe o que custar os meus combinados.
Estava anotado na agenda e eu não teria o porque desconfiar que ela não estaria lá.
Cheguei 5 minutos antes na padaria, achei melhor não entrar, acabei encontrando um ex-aluno e quando ele foi embora já estava na hora marcada, às 8 horas. Mas nada da minha amiga aparecer! Entrei na padaria procurando ignorar todos os pães que ali estavam e olha que eram muitos, e nada da minha amiga.
Sai da padaria, fui até a banca do outro lado da rua e nada dela chegar. Mandei torpedo para outra amiga e nada dela chegar. Sai de lá quase 8h20min e a filha da mãe não apareceu.
Corri risco a toa!

2 comentários:

  1. Mas resistiu, isso q é importante.

    ResponderExcluir
  2. Putis!!! Eu esqueciiiiiiiiii, me perdoa, kkkkkkkkkkkkkk
    Caracas foi maus!!
    Mas te amo mesmo assim e espero que continue me amando, rsrs mesmo depois desse furo!!

    Bjusssss

    ResponderExcluir