quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NÃO É FÁCIL!

Estou naquela fase que de tão gorda os quilos que emagrecemos custam a aparecer ou melhor desaparecer, olho para o espelho, estou rodeada deles, no elevador, na aula de dança e agora até no samba enredo da escola que irei desfilar e continuo gorda.
Faça tudo direitinho, vou pra praia e troco a caipirinha da Verônica por uma garrafa de água, o milho no prato com margarina, pela espiga sem margarina, desisto da compra de um copo de suco de abacaxi quando descubro que o mesmo já vem adoçado, carrego bolachas diet na bolsa e me contento com seis delas a cada refeição, bebo um copo de suco de melancia preparado por um amigo com a mesma satisfação que consumiria uma Heineker.
Vou na Padaria Bela Vitória e como um lanche light e uma fatia de abacaxi, fotografo a caixa de "macarons" que ganhei da minha prima e vou doando um a um mesmo sabendo que no Brasil não poderei comprá-los.
Falo "não quero" para tantas guloseimas que eu doentiamente quero.
Tanto esforço, tanto sacrificio, sei que não posso e nem devo me colocar no papel de vítima, mas este empenho para me manter em recuperação não é fácil.

2 comentários:

  1. muita calma nessa hora que vai dar certo...

    ResponderExcluir
  2. Fui a cozinha disposta a mandar tudo para o alto e me deparei com o notebook que deixei lá pra carregar, ao invés de comer eu o trouxe para a sala e me deparei com a sua mensagem ... Obrigada! Estou mais calma mas ainda não está fácil !

    ResponderExcluir