quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ATÉ QUANDO?

Não que esteja difícil fazer dieta, eu até que estou seguindo direitinho o cardápio proposto pela nutricionista com uma aparente facilidade, vez ou outra fico com vontade de comer ou beber alguma coisa mas logo passa a tal vontade.
Como disse uma amiga de CCA, até o desejo mais ardente passa.
O que me incomoda e muito é pensar que isto nunca terá fim, já sei que devo me centrar no dia de hoje mas não estou conseguindo focar no dia de hoje, terei outra festa em buffet infantil na sexta-feira e mais duas festas no sábado, com tantas festas pela frente e complicado focar no dia de hoje e confesso que meu desespero nem é por conta do que não vou comer mas sim do que irei comer. Será que encontrarei alimentos que façam parte do meu plano alimentar? Será que um dia vou poder tomar um porre sem sair da dieta? Como será na Páscoa? No meu aniversário?
Nunca atingi o meu peso ideal, e estou bem longe dele, mas tenho consciência que esta mudança alimentar a qual estou me submetendo deve ser pra vida inteira, não deve existir nenhum cardápio de manutenção que me permita comer o que der vontade de comer na quantidade que me der vontade de comer.
Até quando eu realmente não sei, só torço que a vida inteira seja muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário