quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PURA PREGUIÇA

Os elevadores não estavam funcionando e a escada era inevitável, para quem utiliza a garagem para evitar dois lances de escada, subir e descer 14 andares no mesmo dia, não é algo assim tão agradável.
Não que seja realmente difícil mas é que sou uma preguiçosa assumida e faço de tudo pra manter esta fama, de tudo mesmo, inclusive ir trabalhar de carro, que confesso, demora mais do que se eu fosse a pé por conta das ruas contra-mão.
Mas ao trombar com uma amiga, professora já aposentada, na metade do caminho e informá-la que estava indo trabalhar de carro mesmo estando saindo de casa com mais de uma hora de antecedência, ela me disse: - Ah! Gislaine, para com isso! Tão pertinho, uma caminhada tão gostosa. Vai a pé!
E para atender seu pedido, afinal a mesma conseguiu me dar este bom conselho mesmo num momento de dor profunda, por ter perdido a mãe no dia de ontem, topei a parada.
Fui e volte a pé ... E acreditem ... Até gostei !

2 comentários:

  1. Poxa vida! Esta chovendo hoje, será melhor eu ir de carro ... hehe

    ResponderExcluir
  2. Resolvi usar o guarda-chuva, fui e voltei a pé, mas fiquei um tempão na hora de ir embora tentando achar a chave do carro ... hehe

    ResponderExcluir