sexta-feira, 6 de julho de 2012

PERNÃO

Assim como o meu pai eu sempre tive pernas grossas mas é claro que por conta do excesso de peso elas ficaram ainda mais grossas, não que isto fosse algo que realmente me incomodasse, confesso que prefiro pernas grossas à finas, principalmente em mulheres. Namorei somente homens de "pernas finas" com cambitinhos mas isto nunca foi critério de seleção para namorá-los.
Mas uma coisa que sempre quis usar e o fato de ter pernão não me permitia era uma bota de couro de cano alto, sempre usei botas de cano curto e a única que tive média era um material meio tecido e meio elástico, couro mesmo eu nunca tive.
Foi minha prima que na semana passada me disse que muitas botas estão vindo com elástico e me encorajou a experimentá-las, na primeira loja que entrei a moça reclamou da minha calça jeans, disse que eu tinha que comprar uma calça jeans mais justa, como se o meu pernão não tivesse culpa alguma da mesma não fechar em minha perna.
Tentei mais duas lojas, em duas cidades diferentes e já estava disposta a desistir de tal façanha quando minha mãe, que é bem mais persistente que eu, me convenceu a entrar numa outra loja, quando o vendedor perguntou o tamanho, eu fui logo dizendo um que coubesse em minha perna, nem me dei conta que ele só queria ouvir, número 36.
Ele trouxe a bota e quando fui experimentá-la ele ficou surpreso ao saber que eu queria uma para usar com a calça jeans por baixo, eu usava a mesma calça jeans do outro dia.
O moço fez uma força danada mas não é que o zíper subiu e eu ganhei da minha mãe minha primeira bota de couro de cano alto da marca RAMARIM 1252101 TOTAL COMFORT.
Se não tivesse tido a perda de peso que tive a mesma jamais teria entrado.



2 comentários: