terça-feira, 24 de julho de 2012

ITAÚNAS (DA RECUPERAÇÃO A RECAÍDA)





Comecei minha viagem super empenhada, achei lugares para me alimentar de maneira saudável com bom preço, comia sempre de três em três horas e fazia muita atividade física, além de dançar forró das 19 horas às 7 horas (quando não dançava ficava em pé me mexendo em hipótese alguma me mantinha parada no lugar) também andei de bicicleta, fiz caminhada e andei de caiaque.
Mas no decorrer dos dias fui ficando bem a fim de beber, experimentar uma Chimboquinha, uma Caipirinha e quem sabe até um Capeta, compartilhei este desejo com minhas amigas próximas e distantes.
No sétimo dia de viagem,penúltimo dia,  após uma "frustração amorosa" comi uns biscoitinhos no meu café da manhã que não fazia parte do meu plano alimentar, depois resolvi beber uma Caipirinha na praia, no almoço comi moqueca, pirão e farofa, depois bebi dois Capetas e ao contrário do que previa  fiquei com um baita sono, tive que beber um energético e dois copos de café, também devo ter bebido algumas Coca Zero, comi pastel de camarão, na madrugada um enrolado de salsicha e coxinha de frango com catupiry.
No outro dia, antes de retornar comi muito no café da manhã, no almoço comi um pastel e um bolinho de bacalhau, chocolate diet, quando cheguei em Sâo Paulo antes de ir para o aniversário de uma amiga, comi uma fatia de pizza e pão doce numa padaria, na casa dela comi um lanchinho de carne e strogonoff.
Segunda-feira consegui voltar a dieta mas hoje a tarde tive nova recaída, comi muitos chocolates diet.
A noite comi um pedaço de lanche de metro, dois pasteizinhos, um tiquinho de Taco e continuo com fome.
Não é fácil voltar, não posso esquecer isso antes de recair.

Adicionar legenda

2 comentários:

  1. Vc sabe, também tive minhas recaídas no processo, me senti muito cansada e fraca depois da semana em Itaunas e acabei por cometer excessos na segunda, com dois cafés da manhã, e na terça, comi dois pães no lugar do jantar e mais ou menos na quarta consegui reconquistar meu equilíbrio... Hoje consegui ficar calma, troquei meu lanche da manhã por um pedacinho do bolo de um amigo, almocei, lanchei e jantei direitinho mas estou tomando muito cuidado, gosto das minhas novas atitudes e aparência e quero permanecer assim, e, como sempre, conto com seu exemplo e apoio... Obrigada por sua amizade...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui me equilibrar, tive momentos de insanidade e outros de lucides, nos quais me livrei dos alimentos já comprados antes de consumi-los.
    Procurei o medico homeopata e minha primeira psicologa, estou com gotinhas novas e continuo sem terapia.
    Hoje, estou seguindo meu plano alimentar mas sinto que posso cometer algum deslize a qualquer momento.
    Espero encontrar na dança o equilíbrio que necessito pra me manter em dieta.

    ResponderExcluir