terça-feira, 19 de junho de 2012

AÇÚCAR

Estou abstinente do açúcar há algumas 24 horas, isto pra mim é bem mais tranquilo do que se tivesse que me abster do chocolate. Tenho comido todos os dias, um chocolate Alpino Diet que tem sido o suficiente para saciar a minha vontade de comer chocolate.
Mas na próxima sexta-feira, farei um exame de curva glicêmica, e como o exame foi solicitado pela nutricionista e não pela médica nem todos os laboratórios aceitam o pedido da mesma. Por conta disto, não pude repetir o exame no Delboni, onde realizei um exame similar no ano passado.
Farei o exame na Clínica Ana Rosa, e lá me pediram um preparo diferente do solicitado no Delboni, preciso comer com três dias de antecedência, massa e açúcar, não estou acostumada a ver pessoas da área da saúde me solicitando tal façanha.
Comecei hoje, no almoço troquei o punhadinho de arroz integral por um prato de macarrão com carne moída, para a sobremesa substitui o chocolate Diet por três chocolates Sem Parar, não sabia direito o quando uma pessoa normal come deste chocolate. Até tentei investigar com algumas pessoas o quanto uma pessoa normal comeria, todas elas riram e eu entendi que o nome do chocolate Sem Parar não era a toa. 
De qualquer maneira decidi comer apenas três e não tive problemas para não seguir a risca o nome do chocolate.
Fiquei bem o resto do dia, terei mais dois dias pela frente para ingerir massas e açúcar.

4 comentários:

  1. Segundo dia com açúcar, tenho substituído pães de forma por bisnaguinhas, comi macarrão com camarão mas era pouco camarão e eu completei com frango a porção de proteína, dois chocolates Ouro Branco, pretendia comer apenas um mas tive a impressão que reduziram o tamanho deste bombom e me dei o direito de ingerir logo dois.
    Mas estou enlouquecida, totalmente pirada, achando que sou Virgem Maria.
    Peço a Deus serenidade para enfrentar mais um dia com açúcar de maneira mais tranquila.

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe chá de canela! (SEM AÇÚCAR)

    ResponderExcluir
  3. Quanta aflição! Açúcar! Falta de menstruação! Laboratório errado! Atraso no exame! Três horas de duração! Apresentação dos alunos! Mas enfim ... realizei o exame de curva glicêmica e insulina.
    Dia 3 de Julho pego o resultado.

    ResponderExcluir
  4. amigaaaa
    Sou eu, a Silvana...
    plssss me escreve pra eu te dar o meu telefone...
    te procuro tanto nas redes sociais!!!!
    bjs...sisilema@hotmail.com

    ResponderExcluir