sexta-feira, 13 de julho de 2012

VIAJAR

Já viajei muito por conta disto fiquei com fama de "viajadeira" mas é só fama porque desde que entrei na Prefeitura de Diadema minhas viagens diminuíram consideravelmente. Amanhã, viajo pra Itaúnas no Espirito Santo. Vou com duas amigas e encontrarei lá uma terceira amiga, por sinal a responsável por eu estar indo viajar no ano em que eu investiria todas as minhas finanças na minha festa de 40 anos e num Novo Uno. Há oito anos atrás, estive neste mesmo lugar com a minha prima e eu sabia que um dia voltaria. Além do lugar parecer uma ilha, gosto de viajar para ilhas, é onde acontece um festival de forró. Mas já sei que estará chovendo, provavelmente frio e confesso que não estou mais tão empolgada do que como estava quando optei em ir pra lá. Agora resta saber se a chuva e o frio realmente é o motivo da minha falta de empolgação ou o enorme medo que estou sentindo de sair fora da dieta. Não sei o que irei encontrar lá pra comer, não sei se dançarei o suficiente pra não pensar em comida, estou levando vários alimentos, revista sobre compulsão alimentar, dinheiro e conversei com a minha nutricionista. No quarto estarei com uma amiga que também esta fazendo dieta, começamos no mesmo período esta empreitada e uma psicóloga, talvez role algumas sessões de "amigoterapia" como a psicologa nomeia nossos bate-papos.

2 comentários:

  1. Sábado, 14/07
    Nascer do sol:06h10Pôr do sol:17h19
    Manhã
    Tarde
    Noite
    Max 27º Min 20º
    10mm
    90%
    E
    7km/h
    93%75%Chuvoso durante o dia e a noiteVer mais dados
    Domingo, 15/07
    Nascer do sol:06h10Pôr do sol:17h20
    Manhã
    Tarde
    Noite
    Max 26º Min 19º
    3mm
    80%
    SE
    8km/h
    90%62%Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

    ResponderExcluir
  2. E então, na terça-feira, o sol surgirá!!!! E teremos as noites recheadas de forró, segundo a Gislaine, não vamos dormir nenhuma noite, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir