sábado, 7 de julho de 2012

ANIVERSÁRIO DO SOBRINHO

Mais uma festa infantil em buffet, desta vez foi mais fácil por ser tia do aniversariante, fiquei  a vontade para ligar e perguntar o que teríamos de cardápio, minha cunhada disse que serviriam também salada em cumbucas.
Ufa! Eu não precisaria jantar antes, comi duas tigelinhas de salada, dispensei a manga, manga não faz parte do meu plano alimentar mas teria que comer também alguma proteína.
Não seria fácil achar uma carninha assada ou cozida no meio daqueles salgadinhos ou espetinhos de frango frito, quando passaram o hamburguer pensei em pegar um lanche e comer apenas a carne, mas o lanche estava tão bem feito e eu não me senti bem em jogar fora o pão, o queijo, a salada e o tomate então pedi a moça que me servisse apenas a carne do hamburguer.
Mas antes que ela providenciasse o meu pedido, fui ao balcão e fiz o mesmo pedido para um rapaz que já havia me providenciado a segunda tigelinha de salada, a carninha finalmente chegou daí foi só dispensar o queijo e comê-la em paz.
Tomei muita água durante toda a festa, brinquei, falei sobre o meu emagrecimento com algumas pessoas e fui embora com a sensação de que venci.
No entanto, a noite não havia acabado íamos assistir a luta de UFC na casa dos meus primos, teríamos que levar o que pretendíamos consumir e aí levei leite desnatado, achocolatado Gold e aveia, comi o meu mingauzinho na hora certa.
E chegando em casa as 3h pude tomar novamente meu leite com achocolatado e 5 bolachas água e sal com geléia Diet, que delícia! Dormir de barriga cheia e sem culpa é sem dúvida alguma o melhor sabor da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário