sexta-feira, 6 de julho de 2012

FUNDO DO POÇO

Qual teria sido o meu fundo do poço?Esconder lata de leite condensado aberta no guarda-roupa? Roubar para comer? Queimar a boca com brigadeiro ainda na panela? Romper diversos ligamentos do tornozelo?  Ter que fazer uma cirurgia na coluna? Chegar a três dígitos na balança? Ser pré-diabética? Lamber o prato de microondas da chácara?
Tantas vezes já me vi ao fundo do poço que nem sei ao certo qual foi o mais fundo que cheguei.
O que sei é que somente quando estou no fundo do poço, admito o tão comedora compulsiva sou.
Estar no fundo do poço não é tão ruim assim e a oportunidade que tenho pra me impulsionar e sair dele.
Que bom que mesmo emagrecendo quase vinte quilos eu ainda sou pré-diabética, isto permite que eu não ache que esta bom do jeito que esta e volte a engordar.
Assim como a doença não tem cura a minha recuperação também não deve ter um fim.
Um dia de cada vez saindo do fundo do poço.



2 comentários:

  1. Querda, te acho tao corajosa! Lutadora, honesta,... Eu tenho orgulho de te conhecer. Continua numa nuvem positiva e realista! Tenho certeza que vai chegar. Como amiga nao posso fazer grandes coisas mas se uma mensagem de vez em quando ajuda, vou fazer?
    Um beijo!
    Katrien

    ResponderExcluir
  2. Katrien
    Saudades de você!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir