sexta-feira, 27 de julho de 2012

CORPO MAGRO E CABEÇA GORDA

Não que eu esteja realmente magra, mas pra quem já enxergou três dígitos na balança pesar 77,900kgs é quase um raquitismo.
O problema é que não estou bem, terça-feira comprei duas caixas fechadas de Talento Diet, comi uns dez chocolates dentro do carro enquanto voltava de Diadema, a noite repassei os demais chocolates para uma amiga que tem um irmão diabético.
Ontem fui visitar uma amiga no hospital, fazia uma ou duas horas que eu tinha almoçado, comi um bolinho Ana Maria e escondi na roupa mais um pacote de Ana Maria que comi dentro do elevador, moro no 14º andar e antes de chegar ao térreo já havia comido as duas.
Sai da garagem estacionei o meu carro e fui até a doceria, comprei um brigadeiro grande e um enroladinho de presento e queijo que comi dentro do carro.
Ao estacionar o carro para entrar no hospital comprei um chocolate com doce de leite e um doce tipo beijinho, comi tudo rapidinho antes de entrar no hospital.
Ao sair, voltei na mesma loja e comprei mais dois doces tipo beijinho e um pacote de amendoim engessado que comecei a comer ali mesmo.
Passei em frente ao medico homeopata e achei prudente tentar um encaixe, ele receitou umas gotinhas e eu deixei com sua recepcionistas todos os alimentos que eu ainda não havia ingerido.o
Estou assim em plena compulsão, é louco mas é preferível estar gorda mas empenhada na dieta do que magra comendo deste jeito.
Porque tanto o emagrecimento como os quilos a mais virão é uma questão de tempo, plantamos o que colhemos e eu estou plantando o que não quero colher.
Eita doença doida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário