segunda-feira, 30 de julho de 2012

NEM UMA FATIA

As pessoas que acompanham o meu blog ou que convivem comigo estão cientes de que tenho tido mais momentos de recaída do que de recuperação desde os meus últimos dias em Itaúnas, porém ontem a noite tive momentos de muito prazer no Canto da Ema, onde dancei como nem em Itaúnas havia dançado, que delícia dançar, dançar e dançar.
Dancei com gente de tudo quanto é idade e de tudo quanto é nível de forró, ouvi várias dicas (deixar a mão mais leve, girar com mais classe, deixar o parceiro me levar) e também ouvi vários elogios.
Ao chegar em casa, estava eufórica e feliz, consegui ir dormir tendo completado um dia de dieta.
Hoje esta sendo o segundo dia de retomada a dieta, e a tarde embora tivesse levado Club Social para o replanejamento da escola, me deparei com uma mesa cheia de bolos alguns com cobertura de chocolate e outros não, optei em cortar uma fatia do bolo sem a cobertura e a substituiria pelo Club Social.
Mas ao cortá-la, fiquei apavorada, fiquei com medo que o açúcar presente naquela fatia fosse o motivo para eu novamente recair, mas também fiquei constrangida em cortar a fatia e deixá-la ali, eu sempre fico com a impressão de que todas as pessoas estão observando o que vou ou não vou comer.
Então peguei a no guardanapo e a levei pra dentro da minha bolsa, troquei aquela fatia pelo Club Social, só a retirei da bolsa ao chegar em casa, a coloquei em cima da pia e não voltei a olhá-la.
Não estou pensando nela e daqui a pouco saio de casa pra mais uma aula de dança.
Ah! Se eu tivesse a mão sempre um parceiro de dança quando entrasse em compulsão, nunca mais teria que me preocupar com a minha alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário