segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MAGRA SEM NAMORADO ... Ainda !

Eu sempre soube que ser magra não seria a solução de todos os problemas, na verdade meu maior problema sempre foi ser magra, mas os poucos problemas que ainda me sobram:  indisciplina de alunos e falta de namorado continuam.
Com os alunos não vejo muito o que fazer, hoje resolvi uma mensagem linda de um ex-aluno que tentarei postar aqui, mas parece que o alunos de antes não é o mesmo aluno de hoje e fico me questionando até onde a professora que fui permanece hoje.
Eu sempre fui tão empolgada, tão apaixonada pela profissão, tão otimista e tão alegre, eu sei que ainda carrego um pouco de todas estas qualidades para a sala de aula mas em menor dose, não sou mais tão otimista.
Antes quando eu dava os meus sermões, sempre exercendo minha vocação eu me sentia ouvida, às vezes até me emocionava com o que eu falava. Hoje me parece tudo em vão.
E isto independe de eu estar com 95 quilos ou 75 quilos, os alunos não respeitam meus quilos a mais e nem os meus quilos a menos, engordo e emagreço e continuo transparente na frente da sala, na vida deles, isto dói.
Mas na questão de namorados, conforme fui emagrecendo fui me tornando mais atraente, não sei se isto é mesmo casca, se os homens se interessam mesmo por casca ou se emagrecendo fui me tornando uma pessoa mais atraente internamente e por isso passei a despertar mais o interesse dos homens.
Sei que estou numa fase boa, principalmente se o meu interesse fosse apenas sexual, mas eu quero namorar, quero mesmo, quero alguém que me mande torpedo no domingo, me ligue na segunda e já me deixe ciente que na quinta-feira nos veremos no forró.
Ah! Como eu queria um namorado!
Ah! Como eu quero um namorado!
Alguém simples, bacana, que me faça dançar com frio na barriga independente da quantidade de músicas dançadas, alguém que me faça quebrar preconceitos, que programe suas férias ao meu lado, ... ah! ah!

Um comentário: