segunda-feira, 10 de setembro de 2012

GOSTO DO DOCE

Depois do almoço eu posso comer um chocolate Diet, mas como estava ficando enlouquecida com chocolate Diet resolvi me abster do mesmo, comprei umas paçocas também Diet, por conta da pré-diabetes tudo tem que ser Diet.
Evitei comê-las quando estava sozinha ou ficaria ociosa em casa, tenho medo do doce é sempre ele que detona minha compulsão alimentar, também tenho compulsão por salgados mas normalmente ela começa com o doce.
Não entendo o porque não gosto de frutas, existem tantas frutas com o sabor doce mas eu não gosto de nenhuma delas, nenhuma delas é doce o suficiente. Frutas não tem gosto de sobremesa. Hoje comi uma maça no meu intervalo entre o café da manhã e o almoço mas não é algo que realmente me faça feliz.
Quando ingiro doce parece que vou preenchendo todos os espaços vazios do meu corpo, o doce me esquenta, o doce parece um abraço mas ele também me engorda e me deixa doente, preciso evitá-lo hoje e sempre.
Quando estou dançando, o sabor é doce, o doce da dança só me faz bem.
Como é bom dançar! Como é bom assistir a um bom espetáculo de dança!
Depois do almoço comi uma paçoquinha e vim assistir ao vídeo abaixo enviado por uma amiga que também faz aula de dança, se eu o tivesse visto antes certamente dispensaria a paçoquinha como sobremesa e  me contentaria com a doçura destes bailarinos.





Um comentário:

  1. Quem diria que meses depois meu namorado me conduziria no forró sem sua mão esquerda? Planos de Deus !

    ResponderExcluir